Estou de volta


Pessoal,

Estive bastante ausente do blog devido a dedicação exclusiva para a campanha de marketing do Colégio Shalom e os preparativos para as matrículas de 2012.
Quero dizer ainda que sinti muita falta dos meus irmãos da Casa Mãe I, a vida fraterna em comunidade nos sustenta.

Aprendi muuuuuuito, gostaria de compartilhar com vocês alguns tópicos desse aprendizado.

Observar tudo e abraçar o que é bom: nem tudo o que nos dizem devem ser levado em conta, até mesmo se fot dito por especilistas e executivos experientes.

Construir pontes é o caminho mais rápido para atingir a meta: relacionamentos, diálogo, troca de experiências, isso ajuda demais para atingirmos nossos objetivos e metas. Interação é tudo!

Tempestade de ideias ajuda, mas precisamos de tempestade de atitudes também: não tem coisa mais improdutiva que um brainstorm sem compromisso, ideias na web, nos livros, na observação, nos relacionamentos achamos aos montes. É preciso pessoas de atitude e compromisso.

Acredite em você: não tenha medo de errar, isso faz parte do acerto.

Não deixe de ouvir a Jesus: é o melhor estrategista que já conheci.

Oferta e sacrifício geram frutos para eternidade: a organização é indispensável, mas a oferta e o sacrifício geram frutos para eternidade. Graças a Deus o excel não consegue calcular isso.

Aprender é o melhor negócio: ninguém nasce sabendo, graças a Deus. Aprender...aprender...aprender...

Descanse, se permita parar. Deus descansou no 7.dia, depois da criação. Não somos máquinas... o processador dá sinais que vai pifar, é preciso fazer um pitstop.

Um abração,

José Felipe Jr.

Posted in Marcadores: |

0 comentários: