Sobre o Autor


Nasci no bairro do Ipiranga em São Paulo, sou o primeiro filho da família, tenho mais um irmão e uma irmã. Minha família é uma escola de amor onde aprendi e aprendo muito, sou eternamente grato a Deus pela família maravilhosa que Ele me deu.

Em 1996 tive uma forte experiência com Jesus Ressuscitado e seu amor, através de um seminário de vida no Espírito Santo, a partir dai minha vida foi tomando um novo rumo, fui vivendo melhor minha fé católica e crescendo na intimidade com Jesus através da vida de oração.

Em 1998 coordenava a Secretaria Marcos da Renovação Carismática Católica da Diocese de Santo Amaro (setor que cuidava da evangelização dos jovens da RCC) e senti um forte chamado de Deus para a vida missionária, isso implicaria na segunda grande revolução na minha vida, fui amadurecendo isso dentro de mim e em 1999 dei um passo na fé e ingressei na Comunidade Católica Shalom, como comunidade de vida.

Neste ano de 2009 completo 10 anos de vida missionária, passei por vários lugares, servi em vários apostolados diferentes e tive a oportunidade de conhecer e conviver com pessoas fantásticas. Em 1999 morei 6 meses na Casa Contemplativa onde servia fazendo faxina e acolhendo as pessoas que lá iam fazer retiros. Em 2000 fui morar Pacajus-Ceará no noviciado, ano de estudo e forte experiência com o Carisma. Em 2001 fui transferido para Fortaleza para trabalhar no setor de informática e acompanhar jovens interessados em ingressar na comunidade, em 2002 servi no Colégio Shalom, na área financeira, em 2003 fui transferido para Quixadá para auxiliar na implantação da Faculdade Católica Rainha do Sertão, em 2004 fui transferido para Fortaleza para assumir a Secretaria de Planejamento, em 2005 acumulei a coordenação da Secretaria de Informática até 2006. De 2006 até hoje, permaneço servindo na Secretaria de Planejamento e Gestão, cujo trabalho é voltado para dimensões e estruturas internas da Comunidade.

Para conhecer mais...
Sou formado em administração de empresas e trabalhei durante 9 anos antes de ingressar na comunidade nas áreas de informática e finanças.

Meu primeiro emprego foi como auxiliar de marceneiro, aprendi tanto com essa oportunidade.

Tenho uma família linda, minha esposa Fabiana e minha filha Clara Maria.

Posted in Marcadores: |

0 comentários: