Feedback é bom em qualquer hora





Olá pessoal,

É fundamental sempre dar feedback mesmo quando não temos resposta. Sempre falo sobre isso de forma direta ou indireta quando escrevo. Hoje gostaria de dar um feedback para meus leitores que nos últimos recados no mural de forma enfática manifestaram o desejo de que o blog Gestão e Liderança seja inserido dentro do Portal Shalom (isso é apenas um link) e a todos aqueles que quando eu viajo me fazem a mesma pergunta, por que o Blog não está dentro do portal?

Sinceramente fazem mais de 365 dias que solicitei a possibilidade de ter um link no portal Shalom direcionando para o blog Gestão e Liderança e até hoje não obtive a resposta. Não quero julgar a questão de entrar ou não, de estar inserido ou não, pois não cabe a mim. O que me cabe é dar um feedback para meus leitores.

Penso que é uma pena não dispormos de outros assuntos com um prisma cristão dentro do Portal. Até por que como operários do Reino, precisamos ser profissionais.

Um abraço e fiquem com Deus!

Shalom!

José Felipe Jr.

Posted in Marcadores: , |

0 comentários: