Formação Missões - Fevereiro 2010



Caros irmãos,

Paz a Vós!

A formação para as missões neste ano de 2010 será focada no gerenciamento de planejamento, com temas práticos e formativos que auxiliarão toda a liderança a obter bons resultados com o planejamento estratégico. Iremos abordar os principais desafios no gerenciamento das equipes em relação ao planejamento.

Comunico que a Raniere Cristina (CV) é responsável pelo acompanhamento de todas as missões em relação ao planejamento. Qualquer dúvida ou esclarecimento vocês poderão entrar em contato com ela via email: acompanhamentow4@comshalom.org e skype ranishalom.


José Felipe Jr.
Sec. Planejamento e Gestão
planejamento@comshalom.org
fone 3308.7426


Cronograma

08h00 – Louvor
08h30 Apresentações

1)Apresentação do Planejamento de 2009 (Metas alcançadas, Metas em atraso)
Objetivo: aprender com a experiência. Olhar para as conquistas do planejamento e para as pendências e procurar refletir em grupo o que cada uma delas pode nos ensinar. O que devemos continuar fazendo ou não no próximo ano em relação ao planejamento. Analisar posturas positivas e negativas da equipe e traçar planos corretivos.
Exemplo: O planejamento não aconteceu, no meio do ano de 2009 ele parou? Por que? Falta de reuniões para avaliação? Falta de cobrança? Algum imprevisto que abalou a missão? Identificar o problema ou erro e aprender com ele.

2) Apresentação do Planejamento de 2010 (Metas, estratégias)
Dar o foco de atuação da missão em 2010. Orientar para que cada pessoa na obra e na comunidade local possa saber para onde devemos caminhar juntos, integrados em 2010. Devemos caminhar juntos como um exército em vista da evangelização, devemos todos atirar na mesma direção.

Mostrar as metas, as estratégias aprovadas pelo conselho local e compartilhar com o grupo o desafio do planejamento. Por que todo planejamento é um desafio.

10h30 – Intervalo

11h00 – Momento de Intercessão pelo planejamento de 2010: realize um momento de adoração e diante do Senhor da Vinha, junto com todos os irmãos, entreguem o planejamento da missão de 2010.

12h00 – Término

Posted in Marcadores: |

0 comentários: