Inovação é com a Google mesmo!






O Google EMEA Engineering Hub fica localizado bem pertinho do centro de Zurique e é o novo e inovado escritório da Google que tem a capacidade para 800 empregados.

O desenho do escritório envolveu a criação de ambientes altamente funcionais, estimulando reuniões, destacando espaços e áreas comuns.

Cada andar é individualmente temático e codificado por cores que permitem uma fácil orientação. O quinto andar, o piso histórico, foi concebido para assemelhar uma antiga biblioteca parlor. A sala de reunião tem overstuffed grandes sofás e cadeiras, veludo, cortinas, uma lareira e um lustre. O quarto piso é o andar verde - o ambiente chão. As comunidades têm grandes espaços, como o casulo, as áreas de reunião entre uma floresta de troncos. E o terceiro andar o tema é a Suíça, os pisos têm tapetes que parecem neve e esqui, gôndolas foram convertidos em salas de reunião. Igloo Satélite Cabinas permite equipes de trabalho se fecharem fora de suas instalações e assistirem videoconferências com seus pares ao redor do mundo.

Outras áreas comuns incluem um notável aquário onde os trabalhadores podem acalmar-se em banheiras, com tijolos de espuma, com massagens, spa e sala de jogos para jogar bilhar, pebolim e outros jogos de vídeo; o Milliways cafetaria traz chefs que fazem produtos locais e oferecerem refeições frescas e um fitness studio. E como cada área comum está dispersa em todos os sete andares, Zooglers circulam e são encorajados a explorar, aumentando assim a sua interacção e comunicação com colegas de trabalho de cada departamento.

Posted in Marcadores: , |

0 comentários: